Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pretende morar sozinho? Veja aspectos positivos e negativos disso:

Muita gente quer sair da casa dos pais. Quase a totalidade de quem mora com os pais quer ser independente, tirando alguns casos onde os filhos precisam cuidar deles ou quando os filhos são assumidamente folgados. Mas geralmente é pelo motivo errado. "Quero fazer o que eu quiser a hora que eu quiser". Nem alguém que mora isolado em uma floresta da Finlândia pode adotar esse dogma esperando viver bem por mais de 3 meses. Quem faz o que quer é bicho. Se você torceu o nariz pra essa coisa "como assim não é legal fazer o que eu quiser a hora que eu quiser" é porque está preso em um conceito inexistente de liberdade, que torna hienas tão livres quanto eu, e hienas não podem ter uma tranquila noite de sono em sua caminha. Eu posso. Liberdade é mais sobre não fazer o que não pode ser feito.

Mas digamos que você vá morar sozinho e não saiba qual é a pegada. O College Humor tenta descrever nessa tirinha. Veja:









Nenhum comentário: