Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Veja como seria se seus cachorros fossem homens de 30 anos de idade

Quando me mudei pra minha nova casa, acabei ganhando dois cachorros de brinde. O dono da casa, um amigo meu, não poderia ficar com eles onde está morando, e os bichinhos acabariam na zoonoses. Mas são uns puta cachorros espertos, queridos e educados, e eu não queria que eles morressem. Então resolvi adotá-los de supetão, sabendo que não tenho responsabilidade alguma pra cuidar da vida de um animal. Mas acabou que consegui adaptar a vida deles à minha, e eles estão vivendo bem, embora precisem urgentemente de um banho. Essa tirinha do Oatmeal que imagina cachorros como homens de meia-idade faz todo o sentido, posso falar com propriedade.

Saindo de casa


Espirro


Comida


Carteiro


Cocô


Nenhum comentário: