Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

8 tirinhas pra te ajudar a escolher sua tatuagem

Se tatuar deveria ser uma decisão difícil, mas muita gente toma ela como se estivesse decidindo entre Nescau e Toddy. Digo, quantas vezes já aconteceu com você de lembrar do seu eu de um tempo atrás e reparar que você era um completo imbecil? Esse precedente abre a possibilidade de que, daqui um tempo, você olhe pro seu eu de hoje e perceba que era um completo imbecil também. Se existe a possibilidade quase certa de que eu ache que o meu eu de hoje é um imbecil no futuro, porque raios eu deixaria esse eu se decidir por uma coisa que vai ficar pra sempre na minha pele? Se eu fosse me tatuar aos 15 anos de idade eu teria tatuado o símbolo da banda Audioslave porque eu era viciadão, mas hoje nem dou bola. Por isso nunca me tatuei. "Ah mas você tem que viver a vida". Se viver a vida é ficar rabiscando com tinta eterna a pele, me mate, por favor.

Essas tirinhas podem te ajudar a escolher de forma correta suas tatuagens:

1) Tatuagem idiota x tatuagem legal




2) Você vai envelhecer um dia




3) Quatro razões




4) Tatuagem pra provar que seu pai tá errado

5) Tatuagem pra lembrar de algo importante



6) Você pode se arrepender



Pra quem não sabe, Bubsy é um péssimo jogo de play1

7) Tatuagem-disfarce




8) Tatuagem pra brigas





Nenhum comentário: