Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

A história do porco-espinho que queria um abraço

Muitos, se não todos, já sentiram que não nasceram pra ser felizes e que os outros têm tanta facilidade pra ser feliz, que o mundo não foi feito pra ele, etc. Vou inventar um termo agora: Efeito do metrô. Essa eu tenho certeza que você já pensou, olhando pras pessoas e "caramba, todas essas pessoas são robôs, não têm sonhos, eu tenho, ainda bem que não sou assim". Acontece que tá TODO MUNDO pensando a mesma merda. Esse é o efeito do metrô. Não sei mais do que estou falando, mas esse porco-espinho viu que todo mundo abraçava, menos ele, e queria um abraço. A moral da história digo depois.


O segredo não é fazer o que todos fazem pra ser feliz, é achar alguém com quem você consiga ser feliz do seu jeito. 

Um comentário: