Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Quando você decide usar amoeba anti-gravidade e uma cama-elástica pra ir pro espaço

Sabe quando você faz aquela coisa já pensando que ela vai dar errado, só pra você falar "eu tentei", mas aí ela dá certo e você tem que lidar com isso? Essa tirinha exemplifica de forma bem realista esse acontecimento comum na vida de crianças. Uma vez eu tinha uma arma de bolinhas, quando eu tinha uns 7 anos. Meu irmão, com 4 (anos, não armas), estava deitado num colchão. Eis que eu decido atirar pra cima pra acertar a orelha dele. Óbvio que era impossível, a bolinha é bem menor que uma de gude. Ele deitou no colchão, virou a orelha, eu atirei pra cima e acertei. No quintal, enquanto minha mãe e meu pai levavam meu irmão pro hospital, porque o imbecil enfiou o dedo na orelha e afundou mais ainda a bolinha, ela saiu. Meu irmão, filho da puta, falou pra minha mãe que eu enfiei a arma no ouvido dele. Apanhei muito, até ele revelar a verdade e apanhar também. Esse dia foi uma bosta.

Nenhum comentário: