Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Alimente novas paranoias com 92 tirinhas macabras da Deep Dark Fears

Desde que, quando eu tinha 7 anos, uma barata entrou na boca de um primo em uma fazenda, enquanto ele dormia, essa paranoia é recorrente em mim. Ficou uma ferida em volta da boca dele inteira, que evoluiu pra'quelas casquinhas de machucado de criança quando cai de joelho. Ficou horrível, e ele mastigou a barata. Desde então eu tenho medo de uma barata entrar na minha boca. O Tumblr Deep dark fears recebe paranoias, como a minha, de seus leitores, e as transforma em tirinhas. Veja algumas delas:


Principalmente se for um anão. Tenho medo de anões desde que esbarrei em um quando eu tinha uns 5 anos e fiquei pensando que criança estranha de terno era aquela


Pelo menos você fica seguro (?)


Ok, chega de beber água em bebedouros.


Mas dizem que sempre tem umas patinhas de inseto em chocolate, leite, essas coisas


Vai dizer que você não tem medo de fechar o espelhinho do banheiro e ter um bicho atrás de você? Acho que quem espalhou mesmo essa paranoia foi o filme "Terror em Amityville". Claro que esse esquema já apareceu em outros filmes, mas quem popularizou mesmo foi esse filme. Aliás, no DVD eu descobri um lugar pra clicar nos bônus que se chama "Vídeos de susto". Tá escondido, você tem que ir pro meio da lista do menu e apertar pra direita. Aí vai aparecer um símbolo em cima da casa. Mas ninguém tem mais DVD, então deixa pra lá. 


Olha o sapatinho ôÔô


Esse último troca pra lagarta "foguinho".


Eu senti


Gatos fazem isso mesmo. Toda hora eu vejo fotos de casas dessas mulheres doidas-do-gato, após a morte delas. Essas mulheres guardam todos os gatos que morrem no congelador, e os 20 que sobram tratam de comer o corpo dela.


Se não ficasse fora de foco, tudo bem


Concordo


Uma decisão difícil. Erga a questão numa conversa entre várias pessoas, alguém vai pensar "nossa esse cara é instigante" e vai transar com você. 


Aí vai ver e ele tava jogando League of legends


Todo mundo já saiu correndo de um quarto escuro.



























































































Nenhum comentário: