Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

A história mais triste do Chico Bento

Quando eu era criança eu lia muitas revistinhas da turma da Mônica. Toda vez que íamos no mercado, pedia pra minha mãe comprar alguma que ficava naquelas estantes baixas do caixa junto com doces pra crianças pedirem pras suas mães na hora da fila e ela comprar pra criança parar de encher o saco logo. Existe um estudo no marketing especificamente pra saber qual o melhor lugar pra colocar o produto no mercado, por exemplo. A questão é que eu cresci e parei de ler as histórias da Mônica, mas de vez em quando me pego lendo as do Chico Bento. Talvez porque ele seja o personagem mais humano do Maurício, o que mais comete os erros que nós cometemos também, e sua ingenuidade permite com que vejamos de forma bem clara como ele aprende com isso. Essa história eu li quando criança, é sobre a perda de um ente querido, e finalmente achei ela num blog chamado "cauã 1000". Veja:











Nenhum comentário: