Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Quando você lembra da terrível e macabra história de infância do seu Tamagochi

Eu tinha um Tamagochi. Ganhei ele de Natal junto com uma lanterna. Me diverti bastante com o Tamagochi e com a lanterna. A lanterna eu usava em minhas pseudo-aventuras no meio dos matagais que ficavam perto da minha casa. O Tamagochi eu cuidava. Acontece que eu ajustei de forma errada os horários, e a hora do almoço dele era 4 da manhã. Isso fez com que minha mãe começasse a cuidar do Tamagochi. Acontece que ela viciou no negócio e o brinquedo acabou ficando pra ela depois que deixei o cachorro morrer. Cheguei em casa e ele tava lá, com asinhas de anjo e dizendo "goodbye". Filho da puta. Foi a desculpa perfeita pra minha mãe pegar o Tamagochi pra ela. 

Essa moça tem uma história bem pior, veja, na tirinha da Monica Ray:

Nenhum comentário: