Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Quando seres sinistros aparecem no seu milharal

Muitas histórias de terror se passam em fazendas. Me lembro só de uma, mas com o nosso vasto mundo da ficção, presumo que muitas se passem nesse cenário. A que eu me lembro é o filme "Sinais". Lembro que quando assisti achei chato pra caramba, já que eu queria ver o ET e não aparecia nunca, além do borrão na matéria de um jornal na televisão. Acho que, caso eu assista de novo, posso captar algo diferente do filme, mais adulto, digamos. Maldito ET que não apareceu, era tudo o que o meu eu infantil queria. 

Mas esse filme se tornou o órgão central, a paródia central de todas as paródias, do filme Todo Mundo em Pânico 3. Seguindo a mesma lógica, caso eu visse de novo esse filme, provavelmente acharia uma bosta. Mas não sei. Me lembro da cena onde, em um diálogo entre Charlie Sheen e uma policial, o chapéu da oficial ia aumentando gradativamente de tamanho conforme a câmera voltava pra cara dela. Só de lembrar disso eu rio. Talvez, em alguns aspectos, eu seja imbecil ainda.

Ah, e devo confessar uma coisa: não sei ao certo a diferença entre chácara, sítio e fazenda. Creio que tenha algo a ver com o tamanho.

Veja a tirinha de terror do Pigeon Gazette:




Nenhum comentário: